sábado, 5 de novembro de 2011

Lamento que seja assim, mas estou indo embora.

Estou começando a achar que você está me usando. Tenho quase certeza.
Está aproveitando da situação.
Você sabe que estou certo.


O simples fato de eu gostar de você, faz de mim um brinquedo, com o qual você brinca quando está entediado. Admita, estou certo disso.
Eu devia estar com ódio de você, mas simplesmente não consigo. Mas não pense que vai durar pra sempre. pareço fraco, mas não se assuste se eu for embora.


Você está me perdendo e nem sabe. E se sabe, faz questão de não se importar. Acredite, não vou cair, não vou derramar uma lágrima, não mais. Você não merece, e você sabe disso.


Estou farto disso. Não quero continuar sofrendo por alguém que não dá o mínimo de atenção. Vai ser difícil, mas vou te esquecer. Quero encontrar alguém que realmente goste de mim. 


Me enganei a seu respeito. Achei que fosse diferente, que não fosse me magoar. Mas você o fez. Você me magoou de uma forma ainda mais cruel. Disse que não faria isso, e fez. 


Sua frieza está me matando. Estou sufocado. Preciso ser livre novamente. Preciso ir embora, não aguento. 
Eu tentei. Acho que tentei mais do que devia. Queria que tivesse dado certo, eu realmente sonhei com isso. Mas não passou de um mero desejo.


Desculpa, mas não consigo fingir que estou bem. Não dá. Não mais.
Escondi meu sofrimento de todos, e principalmente, de você. Aliás por que eu o mostraria se você não se importa nem em falar um OI? 


Lamento que seja assim, mas estou indo embora. Estou saindo da sua vida. PRA SEMPRE. Não vou te esquecer, mas sinceramente eu vou tentar.


Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário