Ao amanhecer, percebi que tudo havia mudado. Andava se propósito, sem rumo. Todo o universo parecia conspirar contra mim, todos pareciam. Privei-me da companhia de uns, mas me aproximei de outros. Uns chegaram, ficaram um pouco, e logo se foram. Parecia estar perdendo pedaços de mim ao longo da mim vida. Foi triste e doloroso. Fechei-me e sofri. Calado, quieto e no meu próprio mundo. Conforme o vazio aumentava, a solidão me assombrava, a luz, a liberdade, o amor, a vida, tudo estava longe de mim. Dias horríveis se passaram, tentei manter-me forte, pois sabia que esta tempestade um dia passaria, e logo haveria a luz, logo viveria de novo.
Sentia-me inútil, um nada.
Quando estava a perder as esperanças, de que eu seria feliz de novo, Deus me abençoou com um anjo (Itamara). Um anjo muito forte, fiel e companheiro, um verdadeiro herói. O anjo me ajudou a lutar, a recuperar o que eu havia perdido, o amor próprio, a felicidade, amigos, a sede de viver.
Então comecei um novo capítulo no livro da minha vida. Com novos personagens e novas histórias para, no futuro, relembrar. Primeiro fui em busca de novos personagens. Dois dos personagens mais importantes (Adriele, Júnior), garantiram seu lugar através de redes sociais, durante uma greve do estado. Estes então, sem perceberem, encarregaram-se logo, de procurar o resto da turma (Lauro, Isa, Nanda, Aline). Pronto, já tinha encontrado novos personagens, mas sentia que havia pessoas realmente importantes no capítulo anterior, e que são indispensáveis (Laura, Giórgia, Lucas, Marina), então resolvi juntar esse povo todo, e criar o meu novo Eu. Algumas partes de mim, foram reaproveitadas e outras foram removidas ou adicionadas.
Quer saber o que virou da minha vida com todas essas criaturas ao redor de mim? Você só saberá quando eu resolver escrever meu próximo capitulo, mas tenha bastante paciência, porque este capítulo vai ser longo a ainda reserva grandes emoções. hihi
Inspirado nas criaturas que conseguem me aturar. Muito obrigado, eu amo vocês. ^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário